Bifes de peru em papelotes (ju)

Eu bem que gostava de ter tempo para fotografar a comida que faço. Acontece que, mal termino, nem sempre me lembro de o fazer, uma vez que tenho logo dois pequenos impacientes que não compreendem esta minha necessidade. Por isso, muitas vezes, tiro apenas uma e nem consigo ver se fui bem ou mal sucedida, tal a pressa. Foi o caso destes bifes de peru. 

Ingredientes:
Bifes de peru
cenouras cozidas
cogumelos
2 dentes de alho
colorau
limão
cogumelos laminados
salsa picada
azeite q.b.
1 dl vinho do porto
sal q.b.


Preparação:
Comecei por cortar os papelotes e por colocar, em cada um deles, cenouras, cogumelos e um bife. Em seguida, temperei com sal, um pouco de colorau, alho e salsa. Reguei com limão, um pouco de vinho do Porto e azeite. Coloquei um pouco de manteiga e fechei os embrulhinhos muito bem.

Levei a forno pré-aquecido a 180.ºC, cerca de 30 minutos.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares