Musse de melancia (ju)


Resultou bem, esta receita. Queria fazer de morango mas só tinha gelatina de melancia e, por isso, tive de mudar de planos. No entanto, ficou com uma cor e um sabor bastante interessante. Tinha um pacote de natas vegetais aberto e foi esse que aqui usei. Essas natas são uma maravilha. Em poucos segundos ficam montadas. 




Ingredientes:
2 pacotes de natas (usei natas vegetais)
1 lata de leite condensado
1 pacotinho de gelatina de melancia


Preparação:



Coloquei tudo na bimby e deixe bater na velocidade 4. Em 20 segundos ficou pronta. Coloquei numa taça feita em chocolate, aproveitando as formas de silicone de ovo de Páscoa que uma prima me deu.

Sem bimby, basta usar o liquidificador.

Fiz também uma musse de limão e servi as duas em conjunto.

Comentários

  1. Hummm ... que óptima sugestão, parece delicioso, vou levar a receita comigo!

    ResponderEliminar
  2. E, o que é melhor, faz-se rápido! Numa emergência, ficamos salvas!

    ResponderEliminar
  3. Já fiz com morango e fica tão bom!! bjks

    ResponderEliminar
  4. Olá, vim conhecer teu blog e amei a receitinha de mousse de melancia, eu nunca fiz e aí já peguei a receita.

    Gostei muito do teu blog e pretendo voltar em busca de outras delícias.

    Já estou te seguindo
    Parabéns pelo blog, bjssssss e sucesso

    Se quiser me visitar, será muito bem vinda

    ResponderEliminar
  5. Ficou uma delicia :)
    Bem fresquinha!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares