Pudim de limão rápido (isa)

Sugestão do fascículo 201 da TV7Dias! Rápida, simples e deliciosa! Da próxima vez, corto no açúcar...

Ingredientes:

5 ovos
300 g de açúcar
300 ml de leite
1 limão (raspa)

Preparação:

Ligar o forno a 200ºC.
Colocar os ovos numa tigela e juntar-lhes o açúcar, o leite e a raspa de limão.
Mexer cuidadosamente sem bater e coar por um passador de rede.
Distribuir o creme por taças refratárias, previamente untadas com manteiga e levar, a meio do forno, durante 20 minutos.


Sugestão da revista: servir o pudim fatiado, guarnecido com gelado a gosto e canudos de bolacha de baunilha. Eu optei por xarope de caramelo.

Comentários

  1. Rapido de fazer e deve ficar uma delicia!


    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. hummmmmmmmm.......... eu acho que também preferiria o xarope de caramelo, fica mais simples do que com gelado.
    eu gosto de sobremesas e pudins com sabor a limão... vou levar esta receita!

    ResponderEliminar
  3. Uma sugestão muito boa, adoro pudins, esse com sabor a limão deve ser uma delicia.
    Vou levar a receita!

    ResponderEliminar
  4. Adoro limão... Acho que qualquer doce fica delicioso :)
    Este não parece ser excepção!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares